$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 28469 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: RANDOMFIS: UM SISTEMA DE CLASSIFICAÇÃO FUZZY PARA PROBLEMAS DE ALTA DIMENSIONALIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor(es): OSCAR HERNAN SAMUDIO LEGARDA
Colaborador(es): MARLEY MARIA BERNARDES REBUZZI VELLASCO - Orientador
RICARDO TANSCHEIT - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA ELÉTRICA
Área: PROCESSAMENTO DE SINAIS, AUTOMAÇÃO E ROBÓTICA
Catalogação: 20/12/2016 Defesa: 13/09/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 14 Visitas: 312 Nº de Partições: 1

   País   Visitas 
ESTADOS UNIDOS 136
BRASIL 110
CHINA 19
ALEMANHA 10
COLOMBIA 8
FRANCA 8
SINGAPURA 6
CANADA 4
GRECIA 3
10  RUSSIA 3
11  FINLANDIA 2
12  COREIA, REPUBLICA DA 1
13  PAIS NAO IDENTIFICADO 1
14  UCRANIA 1
   Total Geral 312
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui