XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27909
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA IMAGEM, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM RESTAURANTES: UMA ANÁLISE DO OUTBACK STEAKHOUSE BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 08/11/2016 Defesa: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 1406 Partições: 1
Título: A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA IMAGEM, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM RESTAURANTES: UMA ANÁLISE DO OUTBACK STEAKHOUSE BRASIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 08/11/2016 Defesa: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 1406 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 49 |
2 | ANGOLA | 2 |
3 | ARGENTINA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 2 |
5 | BRASIL | 1088 |
6 | BULGARIA | 1 |
7 | CABO VERDE | 1 |
8 | CANADA | 2 |
9 | CHILE | 1 |
10 | CHINA | 12 |
11 | COSTA RICA | 1 |
12 | ESTADOS UNIDOS | 98 |
13 | FINLANDIA | 34 |
14 | FRANCA | 13 |
15 | GRA-BRETANHA | 1 |
16 | GRECIA | 2 |
17 | INDIA | 1 |
18 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
19 | IRLANDA | 8 |
20 | ISRAEL | 2 |
21 | ITALIA | 1 |
22 | JAPAO | 2 |
23 | MAURICIO | 1 |
24 | MOCAMBIQUE | 1 |
25 | NIGERIA | 1 |
26 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 15 |
27 | PERU | 28 |
28 | PORTUGAL | 5 |
29 | REPUBLICA CHECA | 8 |
30 | RUSSIA | 7 |
31 | SINGAPURA | 5 |
32 | TURQUIA | 9 |
33 | UNIAO EUROPEIA | 1 |
34 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 1406 |