$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 26943 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: UMA PROPOSTA DE EXTENSÃO DA LINHA 4 DO METRÔ DO RIO DE JANEIRO (BARRA DA TIJUCA) PELO SISTEMA AEROMOVEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RICARDO ATTA ABRAHÃO
Colaborador(es): CELSO ROMANEL - Orientador
FERNANDO LUIZ CUMPLIDO MAC DOWELL DA COSTA - Coorientador

Curso: PPG EM ENGENHARIA URBANA E AMBIENTAL
Título Outorgado: MESTRE EM ENGENHARIA URBANA E AMBIENTAL - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: ENGENHARIA URBANA E AMBIENTAL
Catalogação: 20/07/2016 Defesa: 24/11/2015 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 433 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA13
ARGENTINA3
AUSTRALIA1
BRASIL148
CANADA3
CHINA30
COREIA, REPUBLICA DA1
ESTADOS UNIDOS164
FINLANDIA1
10 FRANCA8
11 GEORGIA1
12 HONG KONG 2
13 HUNGRIA2
14 INDONESIA9
15 IRLANDA2
16 MEXICO1
17 PAIS NAO IDENTIFICADO3
18 PERU1
19 PORTUGAL1
20 REPUBLICA CHECA10
21 RUSSIA21
22 SINGAPURA3
23 SUECIA1
24 SUICA1
25 VIETNA3
  Total Geral433
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui