$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 22632 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: TEACHERS’ REFLECTION UPON THEIR PRACTICE: COURSEBOOKS AND THE LANGUAGE TEACHER’S ROLE IN EDUCATION
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MYDIA CHRISTINA REIS DE FREITAS
Colaborador(es): MARIA ISABEL AZEVEDO CUNHA - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 13/03/2014 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 18 Visitas: 943 Partições: 1

  País  Visitas 
GERMANY519
UNITED STATES212
BRAZIL112
RUSSIAN FEDERATION40
CHINA28
FRANCE10
CANADA6
FINLAND3
INDIA2
10 MALAYSIA2
11 PHILIPPINES2
12 ALGERIA 1
13 ARGENTINA1
14 LITHUANIA1
15 PERU1
16 SINGAPORE1
17 SWEDEN1
18 UNITED KINGDOM1
  Total Geral943
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui