XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
22417
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: CORPORATE IDENTITY AND DESIGN MANAGEMENT: PRE-DENOTING ASPECTS OF NESCAFÉ/NESTLE’S BRAND DOLCE GUSTO PRODUCT LINE IDENTIFICATION
Instituição: -
Autor: ALBERTO RIBEIRO PALMIERI
CAMILA DE CASSIA DAS DORES OGAVA
ERIK SILVA DOS SANTOS
LUIZ FERNANDO GONCALVES DE FIGUEIREDO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 27/12/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 2424 Partições: 1
Título: CORPORATE IDENTITY AND DESIGN MANAGEMENT: PRE-DENOTING ASPECTS OF NESCAFÉ/NESTLE’S BRAND DOLCE GUSTO PRODUCT LINE IDENTIFICATION
Instituição: -
Autor: ALBERTO RIBEIRO PALMIERI
CAMILA DE CASSIA DAS DORES OGAVA
ERIK SILVA DOS SANTOS
LUIZ FERNANDO GONCALVES DE FIGUEIREDO
RICHARD PERASSI LUIZ DE SOUSA
Colaborador(es): -
Catalogação: 27/12/2013 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 2424 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 1149 |
2 | CHINA | 768 |
3 | GERMANY | 172 |
4 | UNITED STATES | 165 |
5 | PORTUGAL | 60 |
6 | RUSSIAN FEDERATION | 15 |
7 | URUGUAY | 11 |
8 | FRANCE | 10 |
9 | CANADA | 8 |
10 | CZECH REPUBLIC | 7 |
11 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 7 |
12 | IRELAND | 7 |
13 | ARGENTINA | 6 |
14 | EUROPEAN UNION | 6 |
15 | ANGOLA | 5 |
16 | FINLAND | 5 |
17 | SPAIN | 5 |
18 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
19 | NETHERLANDS | 2 |
20 | PAKISTAN | 2 |
21 | BENIN | 1 |
22 | CAPE VERDE | 1 |
23 | MEXICO | 1 |
24 | ROMANIA | 1 |
25 | SWITZERLAND | 1 |
26 | TAIWAN | 1 |
27 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
28 | TURKEY | 1 |
29 | UNITED KINGDOM | 1 |
Total Geral | 2424 |