XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20300
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COUNTRY EQUITY: PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 2275 Partições: 7
Título: COUNTRY EQUITY: PERCEPÇÕES DO CONSUMIDOR CHILENO SOBRE O BRASIL E A CHINA E SEUS PRODUTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANITA FERNANDES KOENIGSDORF
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 05/09/2012 Defesa: 12/04/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 36 Visitas: 2275 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 641 |
2 | ALEMANHA | 600 |
3 | CHINA | 439 |
4 | ESTADOS UNIDOS | 399 |
5 | FRANCA | 38 |
6 | PORTUGAL | 34 |
7 | RUSSIA | 23 |
8 | COREIA, REPUBLICA DA | 11 |
9 | CANADA | 10 |
10 | JAPAO | 8 |
11 | PERU | 8 |
12 | ARGENTINA | 7 |
13 | GRA-BRETANHA | 7 |
14 | SUECIA | 6 |
15 | ESPANHA | 5 |
16 | REPUBLICA CHECA | 5 |
17 | MOCAMBIQUE | 4 |
18 | UNIAO EUROPEIA | 4 |
19 | CABO VERDE | 3 |
20 | REGIAO ASIA PACIFICO | 3 |
21 | VENEZUELA | 3 |
22 | HOLANDA | 2 |
23 | HONG KONG | 2 |
24 | ALBANIA | 1 |
25 | AUSTRALIA | 1 |
26 | CAZAQUISTAO | 1 |
27 | ESTONIA | 1 |
28 | FINLANDIA | 1 |
29 | HONDURAS | 1 |
30 | HUNGRIA | 1 |
31 | INDIA | 1 |
32 | IRLANDA | 1 |
33 | PARAGUAI | 1 |
34 | SINGAPURA | 1 |
35 | SUICA | 1 |
36 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 2275 |