XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
18687
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 1306 Partições: 1
Título: TEACH ENGLISH, CONFRONT SEXISM: EMPOWERING STUDENTS AS CRITICAL THINKERS AND LANGUAGE USERS THROUGH A GENDER EQUALITY POSTMETHOD APPROACH TO EFL TEACHING
Instituição: -
Autor: ELIZABETH SARA LEWIS
Colaborador(es): -
Catalogação: 17/11/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 73 Visitas: 1306 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | CHINA | 321 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 307 |
3 | BRASIL | 139 |
4 | ALEMANHA | 71 |
5 | RUSSIA | 45 |
6 | REPUBLICA CHECA | 31 |
7 | FRANCA | 29 |
8 | UCRANIA | 24 |
9 | ESPANHA | 21 |
10 | GRA-BRETANHA | 19 |
11 | FINLANDIA | 16 |
12 | ITALIA | 16 |
13 | INDONESIA | 15 |
14 | SINGAPURA | 15 |
15 | COLOMBIA | 14 |
16 | TAILANDIA | 14 |
17 | SUECIA | 13 |
18 | CANADA | 10 |
19 | FILIPINAS | 10 |
20 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 10 |
21 | NEPAL | 8 |
22 | TAIWAN | 8 |
23 | ARGELIA | 7 |
24 | ARGENTINA | 7 |
25 | BANGLADESH | 7 |
26 | TURQUIA | 7 |
27 | INDIA | 6 |
28 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 6 |
29 | TUNISIA | 6 |
30 | UNIAO EUROPEIA | 6 |
31 | CHILE | 5 |
32 | MALAUI | 5 |
33 | HOLANDA | 4 |
34 | IRLANDA | 4 |
35 | JAPAO | 4 |
36 | MALASIA | 4 |
37 | MARROCOS | 4 |
38 | PAQUISTAO | 4 |
39 | POLONIA | 4 |
40 | AFRICA DO SUL | 3 |
41 | ALBANIA | 3 |
42 | AUSTRALIA | 3 |
43 | ESLOVAQUIA | 3 |
44 | GANA | 3 |
45 | NIGERIA | 3 |
46 | ROMENIA | 3 |
47 | VIETNA | 3 |
48 | AUSTRIA | 2 |
49 | BENIN | 2 |
50 | GRECIA | 2 |
51 | HONG KONG | 2 |
52 | IEMEN | 2 |
53 | IRAQUE | 2 |
54 | LITUANIA | 2 |
55 | PORTUGAL | 2 |
56 | SUICA | 2 |
57 | VENEZUELA | 2 |
58 | ARMENIA | 1 |
59 | BULGARIA | 1 |
60 | CAZAQUISTAO | 1 |
61 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
62 | CROACIA | 1 |
63 | EGITO | 1 |
64 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
65 | ETIOPIA | 1 |
66 | GUATEMALA | 1 |
67 | ILHAS ALAND | 1 |
68 | JORDANIA | 1 |
69 | LETONIA | 1 |
70 | MONGOLIA | 1 |
71 | NORUEGA | 1 |
72 | NOVA ZELANDIA | 1 |
73 | TRINIDADE E TOBAGO | 1 |
Total Geral | 1306 |