XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
18405
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: ADVERTISING MONEY: A STUDY OF BANKING SERVICES ADVERTISING IN BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA LEITE DRAMALI
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 03/10/2011 Defesa: 31/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 2049 Partições: 8
Título: ADVERTISING MONEY: A STUDY OF BANKING SERVICES ADVERTISING IN BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA LEITE DRAMALI
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 03/10/2011 Defesa: 31/03/2011 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 31 Visitas: 2049 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 792 |
2 | UNITED STATES | 430 |
3 | GERMANY | 409 |
4 | CHINA | 236 |
5 | FRANCE | 71 |
6 | RUSSIAN FEDERATION | 21 |
7 | ARGENTINA | 9 |
8 | INDIA | 9 |
9 | NETHERLANDS | 9 |
10 | SINGAPORE | 9 |
11 | UKRAINE | 9 |
12 | CANADA | 7 |
13 | CZECH REPUBLIC | 6 |
14 | ANGOLA | 4 |
15 | BELGIUM | 3 |
16 | CHILE | 3 |
17 | IRELAND | 3 |
18 | EUROPEAN UNION | 2 |
19 | JAPAN | 2 |
20 | PORTUGAL | 2 |
21 | SPAIN | 2 |
22 | UNITED KINGDOM | 2 |
23 | BELARUS | 1 |
24 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
25 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
26 | MOZAMBIQUE | 1 |
27 | NORWAY | 1 |
28 | SOUTH AFRICA | 1 |
29 | SWEDEN | 1 |
30 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
31 | URUGUAY | 1 |
Total Geral | 2049 |