XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16725
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 47 Visitas: 4366 Partições: 7
Título: MOTIVAÇÃO DE COMPRA HEDÔNICA OU UTILITÁRIA: COMO AFETA O ARREPENDIMENTO?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CYNTHIA STORCK FIGUEIRA
Colaborador(es): LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 11/01/2011 Defesa: 09/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 47 Visitas: 4366 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 222 |
3 | ANGOLA | 7 |
4 | ARGENTINA | 11 |
5 | AUSTRALIA | 1 |
6 | BIELORUSSIA | 1 |
7 | BRASIL | 2826 |
8 | CABO VERDE | 7 |
9 | CANADA | 14 |
10 | CHINA | 206 |
11 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
12 | COSTA DO MARFIM | 1 |
13 | EGITO | 1 |
14 | ESPANHA | 9 |
15 | ESTADOS UNIDOS | 554 |
16 | FINLANDIA | 7 |
17 | FRANCA | 80 |
18 | GRA-BRETANHA | 11 |
19 | GRECIA | 1 |
20 | HOLANDA | 15 |
21 | INDIA | 2 |
22 | INDONESIA | 31 |
23 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 4 |
24 | IRLANDA | 9 |
25 | ISRAEL | 1 |
26 | ITALIA | 2 |
27 | JAPAO | 4 |
28 | LITUANIA | 3 |
29 | MARROCOS | 1 |
30 | MOCAMBIQUE | 5 |
31 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 9 |
32 | PARAGUAI | 1 |
33 | POLONIA | 5 |
34 | PORTUGAL | 242 |
35 | QUENIA | 1 |
36 | REPUBLICA CHECA | 16 |
37 | RUSSIA | 21 |
38 | SINGAPURA | 5 |
39 | SRI LANKA | 1 |
40 | SUDAO | 1 |
41 | SUECIA | 3 |
42 | SUICA | 5 |
43 | TAIWAN | 1 |
44 | TOGO | 2 |
45 | TURQUIA | 3 |
46 | UNIAO EUROPEIA | 9 |
47 | VIETNA | 2 |
Total Geral | 4366 |