XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
16602
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRAZIL IN THE FASHION: NEW REPRESENTATIONS OF CONSUME AND PROMOTION OF THE BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 10848 Partições: 8
Título: BRAZIL IN THE FASHION: NEW REPRESENTATIONS OF CONSUME AND PROMOTION OF THE BRASILIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE
Colaborador(es): EVERARDO PEREIRA GUIMARAES ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL COMMUNICATION
Título Outorgado: MASTER OF SOCIAL COMMUNICATION
Área: SOCIAL COMMUNICATION
Catalogação: 30/11/2010 Defesa: 31/03/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 55 Visitas: 10848 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 8683 |
2 | UNITED STATES | 877 |
3 | CHINA | 316 |
4 | GERMANY | 225 |
5 | PORTUGAL | 149 |
6 | FRANCE | 83 |
7 | FINLAND | 81 |
8 | RUSSIAN FEDERATION | 45 |
9 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 43 |
10 | ARGENTINA | 36 |
11 | UKRAINE | 33 |
12 | MOZAMBIQUE | 24 |
13 | JAPAN | 22 |
14 | NETHERLANDS | 21 |
15 | SPAIN | 21 |
16 | UNITED KINGDOM | 19 |
17 | CANADA | 17 |
18 | SINGAPORE | 14 |
19 | TURKEY | 14 |
20 | ANGOLA | 9 |
21 | AUSTRIA | 9 |
22 | ITALY | 8 |
23 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
24 | IRELAND | 7 |
25 | PERU | 7 |
26 | COLOMBIA | 6 |
27 | PANAMA | 6 |
28 | EUROPEAN UNION | 5 |
29 | NORWAY | 5 |
30 | SOUTH AFRICA | 5 |
31 | SWEDEN | 5 |
32 | CAPE VERDE | 4 |
33 | CZECH REPUBLIC | 4 |
34 | POLAND | 4 |
35 | CHILE | 3 |
36 | ISRAEL | 3 |
37 | VIET NAM | 3 |
38 | ASIA PACIFIC REGION | 2 |
39 | AUSTRALIA | 2 |
40 | ETHIOPIA | 2 |
41 | HONG KONG | 2 |
42 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
43 | PARAGUAY | 2 |
44 | BELARUS | 1 |
45 | BOLIVIA | 1 |
46 | BULGARIA | 1 |
47 | COSTA RICA | 1 |
48 | CROATIA | 1 |
49 | DENMARK | 1 |
50 | ECUADOR | 1 |
51 | ESTONIA | 1 |
52 | LITHUANIA | 1 |
53 | MEXICO | 1 |
54 | SWITZERLAND | 1 |
55 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
Total Geral | 10848 |