XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11777
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LANGUAGE AND EXPERIENCE: THE SINGULARITY OF THE PERCEPTION OF SCHOOL CONTEXT BASED ON THE CONTRIBUTIONS OF WITTGENSTEIN AND BAKHTIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE DECCACHE PORTO E ALBUQUERQUE
Colaborador(es): SOLANGE JOBIM E SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: DOCTOR IN PSYCHOLOGY
Área: CLINICAL PSYCHOLOGY
Catalogação: 16/06/2008 Defesa: 07/03/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 10639 Partições: 6
Título: LANGUAGE AND EXPERIENCE: THE SINGULARITY OF THE PERCEPTION OF SCHOOL CONTEXT BASED ON THE CONTRIBUTIONS OF WITTGENSTEIN AND BAKHTIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ELAINE DECCACHE PORTO E ALBUQUERQUE
Colaborador(es): SOLANGE JOBIM E SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN PSYCHOLOGY
Título Outorgado: DOCTOR IN PSYCHOLOGY
Área: CLINICAL PSYCHOLOGY
Catalogação: 16/06/2008 Defesa: 07/03/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 57 Visitas: 10639 Partições: 6
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 137 |
2 | ARGENTINA | 12 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 12 |
4 | AUSTRALIA | 3 |
5 | AZERBAIJAN | 1 |
6 | BELARUS | 1 |
7 | BELGIUM | 7 |
8 | BOLIVIA | 2 |
9 | BRAZIL | 8088 |
10 | CANADA | 16 |
11 | CAPE VERDE | 7 |
12 | CHILE | 1 |
13 | CHINA | 326 |
14 | COLOMBIA | 2 |
15 | COSTA RICA | 5 |
16 | CZECH REPUBLIC | 4 |
17 | ECUADOR | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 53 |
19 | FINLAND | 12 |
20 | FRANCE | 84 |
21 | GERMANY | 114 |
22 | GUINEA-BISSAU | 1 |
23 | INDIA | 4 |
24 | IRELAND | 11 |
25 | ITALY | 5 |
26 | JAPAN | 15 |
27 | KAZAKHSTAN | 1 |
28 | KENYA | 1 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
30 | LITHUANIA | 2 |
31 | MALAYSIA | 1 |
32 | MALTA | 1 |
33 | MEXICO | 2 |
34 | MOROCCO | 1 |
35 | MOZAMBIQUE | 270 |
36 | NETHERLANDS | 9 |
37 | NICARAGUA | 1 |
38 | NORWAY | 18 |
39 | PAKISTAN | 12 |
40 | PANAMA | 1 |
41 | PARAGUAY | 1 |
42 | PERU | 1 |
43 | PORTUGAL | 240 |
44 | ROMANIA | 2 |
45 | RUSSIAN FEDERATION | 30 |
46 | SATELLITE ACCESS HOST | 5 |
47 | SINGAPORE | 3 |
48 | SOUTH AFRICA | 14 |
49 | SPAIN | 6 |
50 | SWEDEN | 1 |
51 | SWITZERLAND | 3 |
52 | TIMOR-LESTE | 14 |
53 | UKRAINE | 3 |
54 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 35 |
55 | UNITED KINGDOM | 7 |
56 | UNITED STATES | 1026 |
57 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 10639 |