XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
9156
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: CONSTITUIÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO E ESCOLA BRASILEIRA: IGUALDADE E PLURALIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RUBENS LUIZ RODRIGUES
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 18/10/2006 Defesa: 06/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 31305 Partições: 8
Título: CONSTITUIÇÃO DO ESPAÇO PÚBLICO E ESCOLA BRASILEIRA: IGUALDADE E PLURALIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RUBENS LUIZ RODRIGUES
Colaborador(es): RALPH INGS BANNELL - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 18/10/2006 Defesa: 06/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 66 Visitas: 31305 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 7 |
2 | AFRICA DO SUL | 7 |
3 | ALEMANHA | 2657 |
4 | ANGOLA | 181 |
5 | ARGENTINA | 26 |
6 | AUSTRALIA | 5 |
7 | AUSTRIA | 1 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BIELORUSSIA | 18 |
10 | BOLIVIA | 9 |
11 | BRASIL | 24609 |
12 | CABO VERDE | 27 |
13 | CANADA | 41 |
14 | CATAR | 1 |
15 | CHILE | 2 |
16 | CHINA | 469 |
17 | COLOMBIA | 4 |
18 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
19 | COSTA RICA | 3 |
20 | DINAMARCA | 3 |
21 | EQUADOR | 4 |
22 | ESPANHA | 12 |
23 | ESTADOS UNIDOS | 2132 |
24 | ETIOPIA | 1 |
25 | FINLANDIA | 8 |
26 | FRANCA | 141 |
27 | GRA-BRETANHA | 16 |
28 | GUIANA | 5 |
29 | GUINE-BISSAU | 19 |
30 | HOLANDA | 16 |
31 | HONG KONG | 3 |
32 | INDONESIA | 6 |
33 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
34 | IRLANDA | 6 |
35 | ISLANDIA | 3 |
36 | ISRAEL | 3 |
37 | ITALIA | 6 |
38 | JAPAO | 10 |
39 | LITUANIA | 3 |
40 | MARROCOS | 2 |
41 | MEXICO | 5 |
42 | MOCAMBIQUE | 150 |
43 | NAMIBIA | 1 |
44 | NORUEGA | 10 |
45 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 136 |
46 | PANAMA | 2 |
47 | PARAGUAI | 11 |
48 | PERU | 3 |
49 | POLONIA | 5 |
50 | PORTUGAL | 347 |
51 | QUENIA | 10 |
52 | REGIAO ASIA PACIFICO | 2 |
53 | REPUBLICA CHECA | 18 |
54 | ROMENIA | 2 |
55 | RUSSIA | 49 |
56 | SAO TOME E PRINCIPE | 1 |
57 | SENEGAL | 2 |
58 | SINGAPURA | 5 |
59 | SUECIA | 7 |
60 | SUICA | 1 |
61 | TAILANDIA | 1 |
62 | TIMOR-LESTE | 9 |
63 | UCRANIA | 13 |
64 | UNIAO EUROPEIA | 35 |
65 | VENEZUELA | 1 |
66 | VIETNA | 9 |
Total Geral | 31305 |