XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9050
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 6655 Partições: 7
Título: THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 63 Visitas: 6655 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 3499 |
2 | UNITED STATES | 1037 |
3 | GERMANY | 909 |
4 | PORTUGAL | 331 |
5 | CHINA | 261 |
6 | FRANCE | 111 |
7 | RUSSIAN FEDERATION | 66 |
8 | MOZAMBIQUE | 56 |
9 | SWEDEN | 45 |
10 | SWITZERLAND | 36 |
11 | ANGOLA | 34 |
12 | UNITED KINGDOM | 33 |
13 | SINGAPORE | 22 |
14 | NETHERLANDS | 19 |
15 | ARGENTINA | 17 |
16 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
17 | INDIA | 14 |
18 | CANADA | 13 |
19 | ITALY | 12 |
20 | KOREA, REPUBLIC OF | 12 |
21 | BELGIUM | 9 |
22 | TAIWAN | 9 |
23 | CZECH REPUBLIC | 8 |
24 | HONG KONG | 7 |
25 | MAURITIUS | 6 |
26 | SPAIN | 5 |
27 | VIET NAM | 5 |
28 | JAPAN | 4 |
29 | MEXICO | 4 |
30 | PHILIPPINES | 4 |
31 | GREECE | 3 |
32 | INDONESIA | 3 |
33 | IRELAND | 3 |
34 | NEW ZEALAND | 3 |
35 | AUSTRIA | 2 |
36 | CAPE VERDE | 2 |
37 | DENMARK | 2 |
38 | ISRAEL | 2 |
39 | LITHUANIA | 2 |
40 | LUXEMBOURG | 2 |
41 | MALAYSIA | 2 |
42 | POLAND | 2 |
43 | SUDAN | 2 |
44 | TURKEY | 2 |
45 | UKRAINE | 2 |
46 | BANGLADESH | 1 |
47 | BULGARIA | 1 |
48 | COSTA RICA | 1 |
49 | COTE D IVOIRE | 1 |
50 | ECUADOR | 1 |
51 | FINLAND | 1 |
52 | IRAQ | 1 |
53 | JORDAN | 1 |
54 | NAMIBIA | 1 |
55 | NORWAY | 1 |
56 | OMAN | 1 |
57 | PAKISTAN | 1 |
58 | PANAMA | 1 |
59 | PERU | 1 |
60 | SAUDI ARABIA | 1 |
61 | SOUTH AFRICA | 1 |
62 | UGANDA | 1 |
63 | UZBEKISTAN | 1 |
Total Geral | 6655 |