XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
9050
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 73 Visitas: 6841 Partições: 7
Título: THE IMPORTANCE OF THE DIMENSIONS OF THE RISK PERCEIVED IN THE PURCHASES OF PRODUCTS AND SERVICES IN THE INTERNET
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: EDUARDO VIANNA BARRETO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 25/09/2006 Defesa: 04/04/2006 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 73 Visitas: 6841 Partições: 7
| País | Visitas | |
| 1 | BRAZIL | 3576 |
| 2 | UNITED STATES | 1047 |
| 3 | GERMANY | 910 |
| 4 | PORTUGAL | 331 |
| 5 | CHINA | 271 |
| 6 | FRANCE | 111 |
| 7 | RUSSIAN FEDERATION | 69 |
| 8 | MOZAMBIQUE | 56 |
| 9 | SWEDEN | 47 |
| 10 | VIET NAM | 38 |
| 11 | SWITZERLAND | 36 |
| 12 | ANGOLA | 34 |
| 13 | UNITED KINGDOM | 33 |
| 14 | SINGAPORE | 29 |
| 15 | ARGENTINA | 25 |
| 16 | NETHERLANDS | 19 |
| 17 | INDIA | 15 |
| 18 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
| 19 | CANADA | 13 |
| 20 | KOREA, REPUBLIC OF | 13 |
| 21 | ITALY | 12 |
| 22 | BELGIUM | 9 |
| 23 | TAIWAN | 9 |
| 24 | CZECH REPUBLIC | 8 |
| 25 | MEXICO | 8 |
| 26 | HONG KONG | 7 |
| 27 | MAURITIUS | 6 |
| 28 | SPAIN | 5 |
| 29 | ECUADOR | 4 |
| 30 | JAPAN | 4 |
| 31 | PAKISTAN | 4 |
| 32 | PHILIPPINES | 4 |
| 33 | URUGUAY | 4 |
| 34 | GREECE | 3 |
| 35 | INDONESIA | 3 |
| 36 | IRELAND | 3 |
| 37 | JORDAN | 3 |
| 38 | NEW ZEALAND | 3 |
| 39 | PANAMA | 3 |
| 40 | TURKEY | 3 |
| 41 | AUSTRIA | 2 |
| 42 | BANGLADESH | 2 |
| 43 | CAPE VERDE | 2 |
| 44 | CHILE | 2 |
| 45 | DENMARK | 2 |
| 46 | IRAQ | 2 |
| 47 | ISRAEL | 2 |
| 48 | LITHUANIA | 2 |
| 49 | LUXEMBOURG | 2 |
| 50 | MALAYSIA | 2 |
| 51 | NORWAY | 2 |
| 52 | PALESTINIAN TERRITORY | 2 |
| 53 | POLAND | 2 |
| 54 | SUDAN | 2 |
| 55 | UKRAINE | 2 |
| 56 | BULGARIA | 1 |
| 57 | COSTA RICA | 1 |
| 58 | COTE D IVOIRE | 1 |
| 59 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
| 60 | FINLAND | 1 |
| 61 | GUATEMALA | 1 |
| 62 | KAZAKHSTAN | 1 |
| 63 | MOROCCO | 1 |
| 64 | NAMIBIA | 1 |
| 65 | NEPAL | 1 |
| 66 | OMAN | 1 |
| 67 | PARAGUAY | 1 |
| 68 | PERU | 1 |
| 69 | SAUDI ARABIA | 1 |
| 70 | SOUTH AFRICA | 1 |
| 71 | TUNISIA | 1 |
| 72 | UGANDA | 1 |
| 73 | UZBEKISTAN | 1 |
| Total Geral | 6841 |





