XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
8765
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 72 Visitas: 21323 Partições: 8
Título: A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 02/08/2006 Defesa: 03/04/2006 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 72 Visitas: 21323 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | BRASIL | 16086 |
2 | ESTADOS UNIDOS | 1677 |
3 | ALEMANHA | 624 |
4 | PORTUGAL | 610 |
5 | ANGOLA | 606 |
6 | MOCAMBIQUE | 498 |
7 | CHINA | 353 |
8 | CABO VERDE | 111 |
9 | UNIAO EUROPEIA | 96 |
10 | FRANCA | 84 |
11 | RUSSIA | 68 |
12 | SUICA | 54 |
13 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 42 |
14 | ARGENTINA | 31 |
15 | JAPAO | 27 |
16 | SUECIA | 25 |
17 | HOLANDA | 24 |
18 | AFRICA DO SUL | 22 |
19 | ESPANHA | 22 |
20 | GRA-BRETANHA | 19 |
21 | ACESSO VIA SATELITE | 17 |
22 | SINGAPURA | 17 |
23 | MEXICO | 16 |
24 | NORUEGA | 15 |
25 | VIETNA | 12 |
26 | ITALIA | 11 |
27 | TAIWAN | 10 |
28 | CANADA | 8 |
29 | TIMOR-LESTE | 8 |
30 | FINLANDIA | 7 |
31 | INDIA | 7 |
32 | SENEGAL | 7 |
33 | INDONESIA | 6 |
34 | IRLANDA | 6 |
35 | LITUANIA | 6 |
36 | REGIAO ASIA PACIFICO | 6 |
37 | FILIPINAS | 5 |
38 | ISRAEL | 5 |
39 | CHILE | 4 |
40 | EQUADOR | 4 |
41 | HONG KONG | 4 |
42 | PAQUISTAO | 4 |
43 | PERU | 4 |
44 | QUENIA | 4 |
45 | REPUBLICA CHECA | 4 |
46 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 4 |
47 | MACAO | 3 |
48 | PARAGUAI | 3 |
49 | UCRANIA | 3 |
50 | VENEZUELA | 3 |
51 | AUSTRALIA | 2 |
52 | AZERBAIJAO | 2 |
53 | BELGICA | 2 |
54 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
55 | IRAQUE | 2 |
56 | LETONIA | 2 |
57 | MARROCOS | 2 |
58 | NOVA ZELANDIA | 2 |
59 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
60 | ARABIA SAUDITA | 1 |
61 | ARGELIA | 1 |
62 | COLOMBIA | 1 |
63 | EGITO | 1 |
64 | MALASIA | 1 |
65 | MALI | 1 |
66 | MAURITANIA | 1 |
67 | MONACO | 1 |
68 | NIGERIA | 1 |
69 | TAILANDIA | 1 |
70 | TURQUIA | 1 |
71 | URUGUAI | 1 |
72 | USBEQUISTAO | 1 |
Total Geral | 21323 |