XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
8721
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PROFESSORES DA PRÉ-ESCOLA: TRABALHO, SABERES E PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 64 Visitas: 53358 Partições: 9
Título: PROFESSORES DA PRÉ-ESCOLA: TRABALHO, SABERES E PROCESSOS DE CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILDA APARECIDA LINHARES DA SILVA MICARELLO
Colaborador(es): SONIA KRAMER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 24/07/2006 Defesa: 27/03/2006 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 64 Visitas: 53358 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 15 |
2 | AFRICA DO SUL | 8 |
3 | ALEMANHA | 387 |
4 | ANGOLA | 506 |
5 | ARGENTINA | 28 |
6 | AUSTRALIA | 6 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BELIZE | 1 |
10 | BOLIVIA | 26 |
11 | BRASIL | 47226 |
12 | BURKINA FASO | 2 |
13 | CABO VERDE | 49 |
14 | CANADA | 25 |
15 | CHILE | 3 |
16 | CHINA | 542 |
17 | COLOMBIA | 7 |
18 | EL SALVADOR | 1 |
19 | EQUADOR | 3 |
20 | ESPANHA | 13 |
21 | ESTADOS UNIDOS | 2331 |
22 | FILIPINAS | 2 |
23 | FINLANDIA | 50 |
24 | FRANCA | 131 |
25 | GRA-BRETANHA | 38 |
26 | GUINE-BISSAU | 1 |
27 | HOLANDA | 23 |
28 | HONG KONG | 13 |
29 | INDIA | 1 |
30 | INDONESIA | 4 |
31 | IRLANDA | 8 |
32 | ISRAEL | 14 |
33 | ITALIA | 8 |
34 | JAPAO | 29 |
35 | LETONIA | 10 |
36 | LIBANO | 1 |
37 | LITUANIA | 2 |
38 | MARROCOS | 1 |
39 | MEXICO | 1 |
40 | MOCAMBIQUE | 541 |
41 | NAMIBIA | 3 |
42 | NIGERIA | 1 |
43 | NORUEGA | 12 |
44 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 409 |
45 | PANAMA | 7 |
46 | PARAGUAI | 12 |
47 | PERU | 3 |
48 | PORTUGAL | 591 |
49 | REPUBLICA CHECA | 9 |
50 | ROMENIA | 3 |
51 | RUSSIA | 80 |
52 | SAO TOME E PRINCIPE | 2 |
53 | SINGAPURA | 31 |
54 | SUECIA | 5 |
55 | SUICA | 5 |
56 | TAILANDIA | 1 |
57 | TAIWAN | 1 |
58 | TIMOR-LESTE | 58 |
59 | TURQUIA | 4 |
60 | UCRANIA | 3 |
61 | UNIAO EUROPEIA | 36 |
62 | URUGUAI | 4 |
63 | VENEZUELA | 9 |
64 | VIETNA | 10 |
Total Geral | 53358 |