XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
7933
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HOW DOES THE READING PROCESSTAKE PLACE IN A HIGH SCHOOL CLASS OF A PUBLIC SCHOOL?: WHAT DO THE CONCEPT MAPS AND THE SUMMARIES SHOW
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANA BAPTISTA MACHADO DE SA FREIRE
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 17/03/2006 Defesa: 31/08/2005 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 7475 Partições: 8
Título: HOW DOES THE READING PROCESSTAKE PLACE IN A HIGH SCHOOL CLASS OF A PUBLIC SCHOOL?: WHAT DO THE CONCEPT MAPS AND THE SUMMARIES SHOW
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ADRIANA BAPTISTA MACHADO DE SA FREIRE
Colaborador(es): TANIA MARA GASTAO SALIES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 17/03/2006 Defesa: 31/08/2005 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 54 Visitas: 7475 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ALGERIA | 1 |
2 | ANGOLA | 26 |
3 | ARGENTINA | 19 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 2 |
6 | BRAZIL | 5018 |
7 | BULGARIA | 1 |
8 | CANADA | 11 |
9 | CAPE VERDE | 8 |
10 | CHILE | 3 |
11 | CHINA | 221 |
12 | COLOMBIA | 4 |
13 | COSTA RICA | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 11 |
15 | DENMARK | 1 |
16 | ECUADOR | 2 |
17 | ETHIOPIA | 1 |
18 | EUROPEAN UNION | 1 |
19 | FINLAND | 10 |
20 | FRANCE | 48 |
21 | GERMANY | 660 |
22 | GHANA | 2 |
23 | GREECE | 2 |
24 | GUINEA-BISSAU | 1 |
25 | GUYANA | 1 |
26 | HONG KONG | 3 |
27 | HUNGARY | 1 |
28 | INDIA | 4 |
29 | INDONESIA | 1 |
30 | JAPAN | 1 |
31 | JORDAN | 1 |
32 | MEXICO | 1 |
33 | MOZAMBIQUE | 18 |
34 | NETHERLANDS | 4 |
35 | NICARAGUA | 1 |
36 | PAKISTAN | 1 |
37 | POLAND | 1 |
38 | PORTUGAL | 132 |
39 | ROMANIA | 1 |
40 | RUSSIAN FEDERATION | 32 |
41 | SATELLITE ACCESS HOST | 8 |
42 | SINGAPORE | 12 |
43 | SPAIN | 14 |
44 | SWEDEN | 3 |
45 | SWITZERLAND | 112 |
46 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
47 | THAILAND | 1 |
48 | TURKEY | 1 |
49 | UKRAINE | 14 |
50 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 19 |
51 | UNITED KINGDOM | 7 |
52 | UNITED STATES | 1021 |
53 | URUGUAY | 2 |
54 | VENEZUELA | 2 |
Total Geral | 7475 |