$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 65748 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ANÁLISE E MELHORIA DO PROCESSO DE ATENDIMENTO DE TERCEIROS EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAELA VASCONCELLOS CARNEIRO
Colaborador(es): SORAIDA AGUILAR VARGAS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Área: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Catalogação: 02/01/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 14 Visitas: 81 Partições: 1

  País  Visitas 
BRASIL35
ESTADOS UNIDOS30
CHINA3
FILIPINAS2
FRANCA2
ANGOLA1
ARGENTINA1
COREIA, REPUBLICA DA1
FINLANDIA1
10 GRA-BRETANHA1
11 HONG KONG 1
12 PORTUGAL1
13 REPUBLICA CHECA1
14 ROMENIA1
  Total Geral81
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui