XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
65748
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ANÁLISE E MELHORIA DO PROCESSO DE ATENDIMENTO DE TERCEIROS EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAELA VASCONCELLOS CARNEIRO
Colaborador(es): SORAIDA AGUILAR VARGAS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Área: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Catalogação: 02/01/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 14 Visitas: 81 Partições: 1
Título: ANÁLISE E MELHORIA DO PROCESSO DE ATENDIMENTO DE TERCEIROS EM UMA EMPRESA DE E-COMMERCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RAFAELA VASCONCELLOS CARNEIRO
Colaborador(es): SORAIDA AGUILAR VARGAS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Título Outorgado: BACHAREL EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Área: ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
Catalogação: 02/01/2024 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 14 Visitas: 81 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | BRASIL | 35 |
4 | CHINA | 3 |
5 | COREIA, REPUBLICA DA | 1 |
6 | ESTADOS UNIDOS | 30 |
7 | FILIPINAS | 2 |
8 | FINLANDIA | 1 |
9 | FRANCA | 2 |
10 | GRA-BRETANHA | 1 |
11 | HONG KONG | 1 |
12 | PORTUGAL | 1 |
13 | REPUBLICA CHECA | 1 |
14 | ROMENIA | 1 |
Total Geral | 81 |