XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
65600
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE IMPACT OF USING SPORTS CELEBRITIES AS ENDORSERS OF SPORTS BRANDS AND PRODUCTS ON CONSUMER PURCHASING DECISIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 134 Partições: 1
Título: THE IMPACT OF USING SPORTS CELEBRITIES AS ENDORSERS OF SPORTS BRANDS AND PRODUCTS ON CONSUMER PURCHASING DECISIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 134 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ALBANIA | 1 |
| 2 | BRAZIL | 20 |
| 3 | CANADA | 3 |
| 4 | CHINA | 21 |
| 5 | FINLAND | 1 |
| 6 | FRANCE | 6 |
| 7 | GERMANY | 6 |
| 8 | HONG KONG | 1 |
| 9 | INDIA | 1 |
| 10 | INDONESIA | 3 |
| 11 | IRAQ | 1 |
| 12 | JAPAN | 1 |
| 13 | KOREA, REPUBLIC OF | 3 |
| 14 | RUSSIAN FEDERATION | 5 |
| 15 | SINGAPORE | 1 |
| 16 | SWEDEN | 1 |
| 17 | SWITZERLAND | 1 |
| 18 | TURKEY | 1 |
| 19 | UNITED STATES | 57 |
| Total Geral | 134 |





