$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 65600 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE IMPACT OF USING SPORTS CELEBRITIES AS ENDORSERS OF SPORTS BRANDS AND PRODUCTS ON CONSUMER PURCHASING DECISIONS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: NICOLAS JOCHMANN MARTINEZ
Colaborador(es): ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 19/12/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 19 Visitas: 134 Partições: 1

  País  Visitas 
ALBANIA1
BRAZIL20
CANADA3
CHINA21
FINLAND1
FRANCE6
GERMANY6
HONG KONG1
INDIA1
10 INDONESIA3
11 IRAQ1
12 JAPAN1
13 KOREA, REPUBLIC OF3
14 RUSSIAN FEDERATION5
15 SINGAPORE1
16 SWEDEN1
17 SWITZERLAND1
18 TURKEY1
19 UNITED STATES57
  Total Geral134
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui