XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
64611
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK
Instituição: -
Autor:
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/11/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 664 Partições: 1
Título: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK
Instituição: -
Autor:
Colaborador(es): -
Catalogação: 06/11/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 25 Visitas: 664 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 7 |
2 | ANGOLA | 6 |
3 | ARGELIA | 1 |
4 | BOLIVIA | 1 |
5 | BRASIL | 430 |
6 | CABO VERDE | 1 |
7 | CANADA | 1 |
8 | CATAR | 3 |
9 | CHINA | 9 |
10 | ESTADOS UNIDOS | 144 |
11 | FILIPINAS | 1 |
12 | FINLANDIA | 1 |
13 | FRANCA | 2 |
14 | HOLANDA | 3 |
15 | HONG KONG | 1 |
16 | INDONESIA | 3 |
17 | IRAQUE | 1 |
18 | IRLANDA | 6 |
19 | ITALIA | 5 |
20 | MOCAMBIQUE | 1 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
22 | PORTUGAL | 33 |
23 | ROMENIA | 1 |
24 | SUECIA | 1 |
25 | TAIWAN | 1 |
Total Geral | 664 |