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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK Autor: JULIA S. G. IWATA
Instituição: - Colaborador(es): -
Nº do Conteudo: 64611
Catalogação: 06/11/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64611@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.64611
Resumo:
Título: ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE POSICIONAMENTO DE MARCA NO TIKTOK Autor: JULIA S. G. IWATA
Instituição: - Colaborador(es): -
Nº do Conteudo: 64611
Catalogação: 06/11/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Natureza: PUBLICAÇÃO
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=64611@1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.MIGUEL.64611
Resumo:
Neste artigo vamos analisar e observar de que forma as marcas se posicionam no
ambiente digital, mais especificamente no TikTok, para reforçar seu posicionamento de
marca, sua identidade, atingir seus objetivos de comunicação e se aproximar do público
que domina a plataforma: a geração Z. Esta análise de conteúdo será feita a partir dos
conceitos criados por grandes nomes do branding e do marketing digital, tais como
David Aaker; Marcos Hiller; Philip Kotler; Hermawan Kartajaya; Iwan Setiawan; Jack
Trout e Al Ries.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |