$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 63723 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ENTRE JOHN DEWEY E JEROME BRUNER: A APRENDIZAGEM QUE NÃO FOGE DOS PROBLEMAS COMO MÉTODO DIDÁTICO PARA O ENSINO DE LÍNGUA ESPANHOLA
Instituição: -
Autor: IVONETE RODRIGUES LOPES DA SILVA
THAMIRES CARVALHO BAIA
WELISTONY CAMARA LIMA

Colaborador(es): -

Catalogação: 17/08/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 425 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA12
ANGOLA12
BOLIVIA1
BRASIL214
CHINA12
COREIA, REPUBLICA DA2
EGITO1
ESTADOS UNIDOS120
10 FILIPINAS2
11 FINLANDIA1
12 FRANCA2
13 GRA-BRETANHA4
14 HONG KONG 1
15 INDIA1
16 INDONESIA1
17 ITALIA1
18 PORTUGAL19
19 RUSSIA4
20 SINGAPURA3
21 SUECIA1
22 SUICA9
23 VIETNA1
  Total Geral425
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui