$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62695 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: POR QUE DAR CONTINUIDADE À FORMAÇÃO ACADÊMICA?: UMA TRAVESSIA AUTOETNOGRÁFICA DE BUSCA POR ENTENDIMENTOS A PARTIR DO OLHAR DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - Coorientador

Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: DOUTOR EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 29/05/2023 Defesa: 27/04/2023 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 19 Visitas: 316 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA11
BRASIL171
CHINA7
ESTADOS UNIDOS96
FILIPINAS3
FINLANDIA1
GRA-BRETANHA1
HONDURAS 1
10 HONG KONG 1
11 INDIA1
12 INDONESIA1
13 JAPAO1
14 MEXICO1
15 NORUEGA1
16 REPUBLICA CHECA4
17 RUSSIA7
18 SINGAPURA1
19 SUICA6
  Total Geral316
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui