$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62629 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE PROCESS OF PATRIMONIALIZATION OF IMAGINARY JUDAISM: THE CASE OF THE HOLOCAUST MEMORIAL IN RIO DE JANEIRO (2016–2020)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BIANCA PEREIRA BASTOS
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
MICHEL GHERMAN - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN HISTORY
Título Outorgado: MASTER IN HISTORY
Área: SOCIAL HISTORY OF CULTURE
Catalogação: 23/05/2023 Defesa: 09/02/2023 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 18 Visitas: 419 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL267
CANADA2
CHINA13
FINLAND1
GERMANY10
HONG KONG2
INDIA1
INDONESIA1
IRELAND1
10 ITALY3
11 PHILIPPINES2
12 POLAND1
13 PORTUGAL1
14 RUSSIAN FEDERATION10
15 SINGAPORE2
16 SWEDEN1
17 SWITZERLAND1
18 UNITED STATES100
  Total Geral419
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui