$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62411 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A CONDIÇÃO ESCOLAR: QUALIFICAR GEOGRAFICAMENTE A ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILTON MARCOS COSTA DA SILVA JUNIOR
Colaborador(es): AUGUSTO CESAR PINHEIRO DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM GEOGRAFIA
Título Outorgado: DOUTOR EM GEOGRAFIA
Área: GEOGRAFIA E SUSTENTABILIDADES
Catalogação: 27/04/2023 Defesa: 16/12/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 226 Partições: 1

  País  Visitas 
AFRICA DO SUL1
ALEMANHA4
ARABIA SAUDITA1
AUSTRALIA1
BRASIL146
CAMBODIA1
CHINA10
ESTADOS UNIDOS51
HOLANDA1
10 INDONESIA2
11 IRLANDA1
12 PAIS NAO IDENTIFICADO1
13 PORTUGAL1
14 REPUBLICA CHECA1
15 RUSSIA2
16 SINGAPURA1
17 SUECIA1
  Total Geral226
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui