XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
62411
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: A CONDIÇÃO ESCOLAR: QUALIFICAR GEOGRAFICAMENTE A ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILTON MARCOS COSTA DA SILVA JUNIOR
Colaborador(es): AUGUSTO CESAR PINHEIRO DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM GEOGRAFIA
Título Outorgado: DOUTOR EM GEOGRAFIA
Área: GEOGRAFIA E SUSTENTABILIDADES
Catalogação: 27/04/2023 Defesa: 16/12/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 226 Partições: 1
Título: A CONDIÇÃO ESCOLAR: QUALIFICAR GEOGRAFICAMENTE A ESCOLA NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: HILTON MARCOS COSTA DA SILVA JUNIOR
Colaborador(es): AUGUSTO CESAR PINHEIRO DA SILVA - Orientador
Curso: PPG EM GEOGRAFIA
Título Outorgado: DOUTOR EM GEOGRAFIA
Área: GEOGRAFIA E SUSTENTABILIDADES
Catalogação: 27/04/2023 Defesa: 16/12/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 226 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 1 |
2 | ALEMANHA | 4 |
3 | ARABIA SAUDITA | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BRASIL | 146 |
6 | CAMBODIA | 1 |
7 | CHINA | 10 |
8 | ESTADOS UNIDOS | 51 |
9 | HOLANDA | 1 |
10 | INDONESIA | 2 |
11 | IRLANDA | 1 |
12 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
13 | PORTUGAL | 1 |
14 | REPUBLICA CHECA | 1 |
15 | RUSSIA | 2 |
16 | SINGAPURA | 1 |
17 | SUECIA | 1 |
Total Geral | 226 |