$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 62083 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DERIVADOS DE PIRIDINA-3,5-DICARBONITRIL DIFENIL-SUBSTITUÍDOS E BENZOTIADIAZOL FLUORENIL-SUBSTITUÍDOS: SÍNTESE DE NOVOS COMPOSTOS FLUORESCENTES COM CONJUGAÇÃO ESTENDIDA PARA APLICAÇÕES OPTOELETRÔNICAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA VESGA HERNANDEZ
Colaborador(es): JONES LIMBERGER - Orientador
Curso: PPG EM QUÍMICA
Título Outorgado: MESTRE EM QUÍMICA
Área: QUÍMICA
Catalogação: 27/03/2023 Defesa: 10/02/2023 Língua: INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 26 Visitas: 192 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA1
AUSTRALIA1
BRASIL46
CANADA5
CHINA3
COREIA, REPUBLICA DA10
EMIRADOS ARABES UNIDOS 1
ESPANHA2
ESTADOS UNIDOS79
10 GRA-BRETANHA1
11 HOLANDA2
12 HONG KONG 5
13 INDIA4
14 JAPAO1
15 MEXICO1
16 MOLDOVA, REPUBLICA DA1
17 PAIS NAO IDENTIFICADO1
18 PAQUISTAO5
19 POLONIA1
20 REPUBLICA CHECA4
21 RUSSIA6
22 SINGAPURA6
23 SUICA1
24 TAIWAN2
25 TURQUIA1
26 VIETNA2
  Total Geral192
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui