XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
6163
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: ESTRATÉGIAS DE ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO DE TELEFONIA MÓVEL: ESTUDO DE CASO DA OI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTA FRANCO TERZIANI
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 28/03/2005 Defesa: 28/12/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 101 Visitas: 48887 Partições: 11
Título: ESTRATÉGIAS DE ENTRADA NO MERCADO BRASILEIRO DE TELEFONIA MÓVEL: ESTUDO DE CASO DA OI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ROBERTA FRANCO TERZIANI
Colaborador(es): HELENE BERTRAND - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 28/03/2005 Defesa: 28/12/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 101 Visitas: 48887 Partições: 11
| País | Visitas | |
| 1 | ACESSO VIA SATELITE | 12 |
| 2 | AFRICA DO SUL | 18 |
| 3 | ALBANIA | 1 |
| 4 | ALEMANHA | 511 |
| 5 | ANGOLA | 266 |
| 6 | ARABIA SAUDITA | 3 |
| 7 | ARGELIA | 2 |
| 8 | ARGENTINA | 66 |
| 9 | AUSTRALIA | 19 |
| 10 | AUSTRIA | 8 |
| 11 | BAHRAIN | 2 |
| 12 | BANGLADESH | 3 |
| 13 | BELIZE | 6 |
| 14 | BIELORUSSIA | 1 |
| 15 | BOLIVIA | 12 |
| 16 | BRASIL | 41423 |
| 17 | CABO VERDE | 44 |
| 18 | CAMBODIA | 2 |
| 19 | CANADA | 59 |
| 20 | CHILE | 12 |
| 21 | CHINA | 489 |
| 22 | CHIPRE | 1 |
| 23 | COLOMBIA | 14 |
| 24 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
| 25 | COSTA RICA | 4 |
| 26 | DINAMARCA | 3 |
| 27 | EGITO | 3 |
| 28 | EL SALVADOR | 1 |
| 29 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 6 |
| 30 | EQUADOR | 7 |
| 31 | ESLOVAQUIA | 1 |
| 32 | ESPANHA | 24 |
| 33 | ESTADOS UNIDOS | 3091 |
| 34 | ETIOPIA | 2 |
| 35 | FILIPINAS | 9 |
| 36 | FINLANDIA | 103 |
| 37 | FRANCA | 149 |
| 38 | GANA | 3 |
| 39 | GEORGIA | 4 |
| 40 | GRA-BRETANHA | 103 |
| 41 | GRECIA | 2 |
| 42 | GUIANA | 1 |
| 43 | HOLANDA | 26 |
| 44 | HONDURAS | 1 |
| 45 | HONG KONG | 12 |
| 46 | HUNGRIA | 1 |
| 47 | ILHA DO NATAL | 1 |
| 48 | ILHAS TURKS E CAICOS | 1 |
| 49 | INDIA | 15 |
| 50 | INDONESIA | 5 |
| 51 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 2 |
| 52 | IRAQUE | 2 |
| 53 | IRLANDA | 24 |
| 54 | ISRAEL | 13 |
| 55 | ITALIA | 36 |
| 56 | JAPAO | 76 |
| 57 | LETONIA | 2 |
| 58 | LITUANIA | 2 |
| 59 | MACEDONIA, ANTIGA IOGUSLAVIA | 1 |
| 60 | MALASIA | 1 |
| 61 | MALTA | 1 |
| 62 | MARROCOS | 2 |
| 63 | MAURICIO | 1 |
| 64 | MEXICO | 15 |
| 65 | MOCAMBIQUE | 398 |
| 66 | MONACO | 1 |
| 67 | NAMIBIA | 2 |
| 68 | NEPAL | 1 |
| 69 | NIGERIA | 5 |
| 70 | NORUEGA | 17 |
| 71 | NOVA ZELANDIA | 1 |
| 72 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 173 |
| 73 | PANAMA | 1 |
| 74 | PAQUISTAO | 5 |
| 75 | PARAGUAI | 12 |
| 76 | PERU | 13 |
| 77 | POLONIA | 3 |
| 78 | PORTUGAL | 1045 |
| 79 | QUENIA | 4 |
| 80 | QUIRGUISTAO | 1 |
| 81 | REGIAO ASIA PACIFICO | 4 |
| 82 | REPUBLICA CHECA | 12 |
| 83 | ROMENIA | 10 |
| 84 | RUSSIA | 112 |
| 85 | SAO TOME E PRINCIPE | 5 |
| 86 | SENEGAL | 4 |
| 87 | SINGAPURA | 40 |
| 88 | SUECIA | 34 |
| 89 | SUICA | 127 |
| 90 | TAILANDIA | 1 |
| 91 | TAIWAN | 2 |
| 92 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 6 |
| 93 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
| 94 | TUNISIA | 3 |
| 95 | TURQUIA | 1 |
| 96 | UCRANIA | 2 |
| 97 | UNIAO EUROPEIA | 44 |
| 98 | URUGUAI | 1 |
| 99 | USBEQUISTAO | 2 |
| 100 | VENEZUELA | 15 |
| 101 | VIETNA | 47 |
| Total Geral | 48887 |





