$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 61330 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: REFUGIADOS LGBTQ+: CRISE NO AFEGANISTÃO E INADEQUAÇÃO NA RESPOSTA DA UNIÃO EUROPEIA
Instituição: -
Autor: DANIEL SANTOS
Colaborador(es): -

Catalogação: 22/11/2022 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 374 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA3
ANGOLA2
AUSTRIA 1
BANGLADESH2
BRASIL154
CANADA3
CHINA14
COREIA, REPUBLICA DA2
ESPANHA3
10 ESTADOS UNIDOS73
11 FINLANDIA2
12 FRANCA6
13 GUATEMALA 1
14 HOLANDA2
15 HONG KONG 3
16 INDIA3
17 INDONESIA2
18 JAPAO2
19 LETONIA1
20 MEXICO3
21 MOCAMBIQUE2
22 PORTUGAL70
23 REPUBLICA CHECA6
24 RUSSIA7
25 SINGAPURA2
26 SUECIA1
27 SUICA4
  Total Geral374
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui