XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
57927
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PRÁTICAS INOVADORAS DE PROFESSORES FORMADORES: A ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO SANTOS SILVA
Colaborador(es): SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 15/03/2022 Defesa: 25/02/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 8 Visitas: 240 Partições: 1
Título: PRÁTICAS INOVADORAS DE PROFESSORES FORMADORES: A ARTICULAÇÃO ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE QUÍMICA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LEONARDO SANTOS SILVA
Colaborador(es): SILVANA SOARES DE ARAUJO MESQUITA - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 15/03/2022 Defesa: 25/02/2022 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 8 Visitas: 240 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 1 |
2 | BRASIL | 178 |
3 | ESTADOS UNIDOS | 50 |
4 | FINLANDIA | 2 |
5 | INDIA | 1 |
6 | MOCAMBIQUE | 3 |
7 | REPUBLICA CHECA | 2 |
8 | RUSSIA | 3 |
Total Geral | 240 |