$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 56816 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: NUMERICAL STUDY OF SPARK-ASSISTED COMPRESSION IGNITION ENGINES (SACI)
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAIO FILIPPO RAMALHO LEITE
Colaborador(es): SERGIO LEAL BRAGA - Orientador
FLORIAN ALAIN YANNICK PRADELLE - Coorientador

Curso: GRADUATE PROGRAM IN MECHANICAL ENGINEERING
Título Outorgado: MASTER IN MECHANICAL ENGINEERING
Área: THERMAL SCIENCE
Catalogação: 28/12/2021 Defesa: 04/10/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 26 Visitas: 216 Partições: 1

  País  Visitas 
BANGLADESH1
BRAZIL44
CHINA7
COLOMBIA19
CROATIA2
CZECH REPUBLIC2
ECUADOR1
FINLAND2
FRANCE18
10 GERMANY8
11 HONG KONG1
12 INDIA3
13 JAPAN2
14 JORDAN 1
15 KOREA, REPUBLIC OF5
16 PAKISTAN1
17 PERU2
18 POLAND2
19 RUSSIAN FEDERATION8
20 SAUDI ARABIA1
21 SINGAPORE21
22 SWEDEN2
23 SWITZERLAND2
24 TURKEY2
25 UNITED KINGDOM2
26 UNITED STATES57
  Total Geral216
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui