XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
5665
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: INCLUSÃO E EXCLUSÃO DAS CAMADAS POPULARES NA UNIVERSIDADE: O PAPEL DA LEITURA E DA ESCRITA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA
Colaborador(es): TANIA DAUSTER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 27/10/2004 Defesa: 28/04/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 27174 Partições: 5
Título: INCLUSÃO E EXCLUSÃO DAS CAMADAS POPULARES NA UNIVERSIDADE: O PAPEL DA LEITURA E DA ESCRITA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANDREA CRISTINA PAVAO BAYMA
Colaborador(es): TANIA DAUSTER - Orientador
Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Catalogação: 27/10/2004 Defesa: 28/04/2004 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 65 Visitas: 27174 Partições: 5
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 24 |
2 | ALEMANHA | 167 |
3 | ANGOLA | 12 |
4 | ARGENTINA | 44 |
5 | AZERBAIJAO | 1 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGICA | 1 |
8 | BIELORUSSIA | 1 |
9 | BOLIVIA | 3 |
10 | BRASIL | 23849 |
11 | BULGARIA | 2 |
12 | CABO VERDE | 6 |
13 | CANADA | 19 |
14 | CHILE | 6 |
15 | CHINA | 257 |
16 | COLOMBIA | 9 |
17 | DINAMARCA | 1 |
18 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 1 |
19 | ESPANHA | 84 |
20 | ESTADOS UNIDOS | 1552 |
21 | FINLANDIA | 34 |
22 | FRANCA | 49 |
23 | GRA-BRETANHA | 15 |
24 | GRECIA | 3 |
25 | HOLANDA | 31 |
26 | HONDURAS | 1 |
27 | HONG KONG | 1 |
28 | HUNGRIA | 1 |
29 | INDIA | 1 |
30 | INDONESIA | 2 |
31 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 5 |
32 | IRLANDA | 5 |
33 | ISRAEL | 11 |
34 | ITALIA | 12 |
35 | JAPAO | 18 |
36 | JORDANIA | 1 |
37 | LITUANIA | 3 |
38 | MARROCOS | 2 |
39 | MEXICO | 22 |
40 | MOCAMBIQUE | 38 |
41 | NICARAGUA | 5 |
42 | NORUEGA | 5 |
43 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 68 |
44 | PANAMA | 2 |
45 | PARAGUAI | 1 |
46 | PERU | 20 |
47 | POLONIA | 3 |
48 | PORTO RICO | 1 |
49 | PORTUGAL | 654 |
50 | REPUBLICA CHECA | 9 |
51 | ROMENIA | 4 |
52 | RUSSIA | 28 |
53 | SINGAPURA | 2 |
54 | SUECIA | 17 |
55 | SUICA | 22 |
56 | TAILANDIA | 1 |
57 | TAIWAN | 1 |
58 | TIMOR-LESTE | 3 |
59 | TUNISIA | 2 |
60 | TURQUIA | 4 |
61 | UCRANIA | 6 |
62 | UNIAO EUROPEIA | 7 |
63 | URUGUAI | 4 |
64 | VENEZUELA | 7 |
65 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 27174 |