XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
55072
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: BRANDING OF CREATIVE CITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
FRANCOIS COLBERT - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/09/2021 Defesa: 03/09/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 44 Visitas: 776 Partições: 1
Título: BRANDING OF CREATIVE CITIES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Colaborador(es): LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - Orientador
FRANCOIS COLBERT - Coorientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: DOCTOR IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 28/09/2021 Defesa: 03/09/2021 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 44 Visitas: 776 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRAZIL | 187 |
6 | CANADA | 16 |
7 | CHINA | 70 |
8 | COLOMBIA | 3 |
9 | CZECH REPUBLIC | 22 |
10 | DENMARK | 1 |
11 | EGYPT | 1 |
12 | ETHIOPIA | 1 |
13 | FRANCE | 140 |
14 | GERMANY | 18 |
15 | HONG KONG | 2 |
16 | HUNGARY | 1 |
17 | INDIA | 12 |
18 | INDONESIA | 1 |
19 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 3 |
20 | IRELAND | 1 |
21 | ITALY | 1 |
22 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
23 | MEXICO | 6 |
24 | MOROCCO | 1 |
25 | NETHERLANDS | 29 |
26 | NIGERIA | 1 |
27 | PAKISTAN | 2 |
28 | PALESTINIAN TERRITORY | 4 |
29 | PERU | 1 |
30 | PHILIPPINES | 2 |
31 | POLAND | 2 |
32 | PORTUGAL | 3 |
33 | ROMANIA | 1 |
34 | RUSSIAN FEDERATION | 42 |
35 | SINGAPORE | 10 |
36 | SOUTH AFRICA | 1 |
37 | SPAIN | 1 |
38 | SWEDEN | 2 |
39 | SWITZERLAND | 14 |
40 | THAILAND | 2 |
41 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 5 |
42 | UNITED ARAB EMIRATES | 2 |
43 | UNITED KINGDOM | 10 |
44 | UNITED STATES | 148 |
Total Geral | 776 |