$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53895 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: CONSUMERS PERCEPTION OF NATURA S VALUES REFLECTED IN ITS DIGITAL MARKETING
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 26/07/2021 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 26 Visitas: 1720 Partições: 1

  País  Visitas 
ANGOLA2
BANGLADESH1
BRAZIL1444
CANADA2
CAPE VERDE1
CHINA12
FINLAND2
FRANCE11
GERMANY18
10 INDIA2
11 INDONESIA2
12 ISRAEL 4
13 ITALY1
14 JAPAN3
15 KAZAKHSTAN1
16 MACAO2
17 MEXICO2
18 PORTUGAL12
19 RUSSIAN FEDERATION6
20 SINGAPORE1
21 SPAIN12
22 SWITZERLAND1
23 TAIWAN1
24 UNIDENTIFIED COUNTRY2
25 UNITED KINGDOM2
26 UNITED STATES173
  Total Geral1720
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui