$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53895 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE OS VALORES DA NATURA REFLETIDOS NO SEU MARKETING DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FERNANDA MAFRA MAGALHAES INFANTE
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 26/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 27 Visitas: 1738 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA21
ANGOLA2
BANGLADESH1
BRASIL1447
CABO VERDE1
CANADA3
CAZAQUISTAO1
CHINA19
COREIA, REPUBLICA DA1
10 ESPANHA12
11 ESTADOS UNIDOS175
12 FINLANDIA2
13 FRANCA12
14 GRA-BRETANHA2
15 INDIA2
16 INDONESIA2
17 ISRAEL4
18 ITALIA1
19 JAPAO3
20 MACAO2
21 MEXICO2
22 PAIS NAO IDENTIFICADO2
23 PORTUGAL12
24 RUSSIA6
25 SINGAPURA1
26 SUICA1
27 TAIWAN1
  Total Geral1738
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui