$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53867 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: ATITUDE E PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS CAMPANHAS DE MARKETING DE MARCAS DE MODA MASCULINA NO INSTAGRAM
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINA ALVIM CALAINHO
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 23/07/2021 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 98 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA7
BRASIL3
CANADA1
CHINA5
ESTADOS UNIDOS59
FINLANDIA2
FRANCA6
HOLANDA2
INDIA1
10 IRLANDA1
11 MALASIA1
12 PAIS NAO IDENTIFICADO1
13 RUSSIA6
14 SINGAPURA1
15 SUICA1
16 UCRANIA1
  Total Geral98
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui