XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
53850
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF MARKETING ON WOMEN S SOCCER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ARIANE AZEVEDO SILVA
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 1429 Partições: 1
Título: THE INFLUENCE OF MARKETING ON WOMEN S SOCCER
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ARIANE AZEVEDO SILVA
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 22/07/2021 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 23 Visitas: 1429 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 3 |
2 | ANGOLA | 5 |
3 | ARGENTINA | 2 |
4 | BOLIVIA | 2 |
5 | BRAZIL | 975 |
6 | CHILE | 2 |
7 | CHINA | 5 |
8 | CZECH REPUBLIC | 1 |
9 | FINLAND | 2 |
10 | FRANCE | 8 |
11 | GERMANY | 27 |
12 | GUINEA-BISSAU | 2 |
13 | IRELAND | 1 |
14 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
15 | MOROCCO | 1 |
16 | MOZAMBIQUE | 11 |
17 | PORTUGAL | 214 |
18 | RUSSIAN FEDERATION | 2 |
19 | SINGAPORE | 2 |
20 | SPAIN | 3 |
21 | SWEDEN | 1 |
22 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
23 | UNITED STATES | 158 |
Total Geral | 1429 |