$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 53678 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: O NÓ DA REDE: PERCEPÇÕES DOS AGENTES FORMULADORES E IMPLEMENTADORES SOBRE A POLÍTICA DE CORREÇÃO DE FLUXO DA/NA ALFABETIZAÇÃO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ALDA SIQUEIRA LAGE DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - Orientador
NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA - Orientador

Curso: PPG EM EDUCAÇÃO
Título Outorgado: MESTRE EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO
Catalogação: 13/07/2021 Defesa: 24/02/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 16 Visitas: 454 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA5
BRASIL289
CANADA1
CHINA5
COLOMBIA1
ESTADOS UNIDOS127
FINLANDIA1
FRANCA3
GRA-BRETANHA1
10 GUINE-BISSAU1
11 INDIA1
12 JAPAO1
13 PAIS NAO IDENTIFICADO2
14 REPUBLICA CHECA4
15 RUSSIA11
16 SINGAPURA1
  Total Geral454
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui