$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 52546 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: A NARRATIVA DA HISTÓRIA ESCOLAR E A PRODUÇÃO DE SENTIDOS: DISCURSOS SOBRE MULHERES EM LIVROS DIDÁTICOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JESSICKA DAYANE FERREIRA DA SILVA
Colaborador(es): JUCARA DA SILVA BARBOSA DE MELLO - Orientador
Curso: PPG EM HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Título Outorgado: MESTRE EM HISTÓRIA
Área: HISTÓRIA SOCIAL DA CULTURA
Catalogação: 04/05/2021 Defesa: 18/05/2017 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 322 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA10
BELGICA1
BRASIL136
CHINA8
ESTADOS UNIDOS121
FINLANDIA2
FRANCA7
GRECIA3
HOLANDA2
10 INDONESIA1
11 PAIS NAO IDENTIFICADO3
12 PORTUGAL3
13 REPUBLICA CHECA3
14 RUSSIA7
15 SINGAPURA5
16 SUECIA1
17 SUICA9
  Total Geral322
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui