$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 52191 Tipo de Acesso: PUBLIC
Título: THE PRODUCTION OF KNOWLEDGE ABOUT THE SOCIAL WORKER: WHAT ARE THE REVELATIONS OF STUDIES DEVELOPED IN THE PERIOD FROM 2012 TO 2016?
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: FLAVIA BARBOSA PARDINI DOS SANTOS
Colaborador(es): INEZ TEREZINHA STAMPA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN SOCIAL SERVICE
Título Outorgado: MASTER IN SOCIAL SERVICE
Área: SOCIAL SERVICE, SOCIAL MATTER AND SOCIAL RIGHTS
Catalogação: 13/04/2021 Defesa: 23/03/2018 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 17 Visitas: 357 Partições: 1

  País  Visitas 
BRAZIL182
CHINA8
FINLAND1
FRANCE6
GERMANY14
INDIA2
JAPAN2
PORTUGAL5
RUSSIAN FEDERATION14
10 SINGAPORE1
11 SRI LANKA1
12 SWEDEN1
13 SWITZERLAND3
14 TURKEY1
15 UNITED KINGDOM1
16 UNITED STATES114
17 VIET NAM1
  Total Geral357
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui