XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
49042
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/07/2020 Defesa: 20/02/2020 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 55 Visitas: 775 Partições: 1
Título: TRAJECTORY OF DIGITAL DOCUMENTATION AND REFLECTIVE PRACTICE: MAKING TEACHING VISIBLE, CRITICAL, AND SHAREABLE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PAULA LUDERITZ DE ALBUQUERQUE LENZ CESAR
Colaborador(es): MAGDA PISCHETOLA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/07/2020 Defesa: 20/02/2020 Língua: ENGLISH - UNITED STATES Países: 55 Visitas: 775 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALBANIA | 1 |
2 | ALGERIA | 1 |
3 | ARGENTINA | 6 |
4 | AUSTRALIA | 7 |
5 | AUSTRIA | 1 |
6 | BANGLADESH | 1 |
7 | BELGIUM | 1 |
8 | BRAZIL | 121 |
9 | BULGARIA | 3 |
10 | CAMBODIA | 1 |
11 | CANADA | 5 |
12 | CHINA | 25 |
13 | CONGO | 1 |
14 | CZECH REPUBLIC | 47 |
15 | DENMARK | 3 |
16 | ECUADOR | 1 |
17 | EGYPT | 1 |
18 | FINLAND | 10 |
19 | FRANCE | 28 |
20 | GERMANY | 34 |
21 | HONDURAS | 3 |
22 | HONG KONG | 1 |
23 | INDIA | 12 |
24 | INDONESIA | 1 |
25 | IRELAND | 6 |
26 | JAPAN | 1 |
27 | KAZAKHSTAN | 1 |
28 | KENYA | 1 |
29 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
30 | LITHUANIA | 1 |
31 | MALTA | 1 |
32 | NETHERLANDS | 5 |
33 | NEW ZEALAND | 1 |
34 | NICARAGUA | 1 |
35 | PHILIPPINES | 2 |
36 | POLAND | 20 |
37 | ROMANIA | 2 |
38 | RUSSIAN FEDERATION | 95 |
39 | SERBIA | 1 |
40 | SINGAPORE | 21 |
41 | SLOVENIA | 1 |
42 | SOUTH AFRICA | 4 |
43 | SPAIN | 2 |
44 | SWEDEN | 3 |
45 | SWITZERLAND | 8 |
46 | TAIWAN | 1 |
47 | THAILAND | 3 |
48 | TOGO | 1 |
49 | TURKEY | 6 |
50 | UKRAINE | 1 |
51 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
52 | UNITED ARAB EMIRATES | 1 |
53 | UNITED KINGDOM | 7 |
54 | UNITED STATES | 256 |
55 | VIET NAM | 2 |
Total Geral | 775 |