$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 48993 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: DETERMINAÇÃO DE NÍQUEL E CROMO POR DILUIÇÃO ISOTÓPICA EM AMOSTRAS GEOLÓGICAS UTILIZANDO ESPECTROMETRIA DE MASSA COM PLASMA INDUTIVAMENTE ACOPLADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LAIS NASCIMENTO VIANA
Colaborador(es): TATIANA DILLENBURG SAINT PIERRE - Orientador
Curso: PPG EM QUÍMICA
Título Outorgado: MESTRE EM QUÍMICA
Área: QUÍMICA
Catalogação: 15/07/2020 Defesa: 19/02/2018 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 29 Visitas: 570 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA20
ARGENTINA2
BANGLADESH1
BRASIL329
CHINA8
COLOMBIA1
COREIA, REPUBLICA DA3
ESTADOS UNIDOS124
FILIPINAS1
10 FINLANDIA2
11 FRANCA5
12 GEORGIA1
13 HONG KONG 4
14 INDIA2
15 IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO3
16 IRLANDA1
17 JAPAO1
18 MARROCOS1
19 MOCAMBIQUE4
20 NORUEGA3
21 PAIS NAO IDENTIFICADO3
22 PANAMA2
23 PORTUGAL5
24 REPUBLICA CHECA14
25 RUSSIA23
26 SINGAPURA3
27 SUECIA1
28 SUICA2
29 VIETNA1
  Total Geral570
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui