$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 48989 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: PROJETO PILOTO: PERFIL DA CONCENTRAÇÃO DE POLUENTES REGULAMENTADOS E NÃO REGULAMENTADOS EMITIDOS A PARTIR DA COMBUSTÃO DE BIOCOMBUSTÍVEIS ORIGINÁRIOS DE UM MOTOR DE CICLO DIESEL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ SILVA AMARAL
Colaborador(es): ADRIANA GIODA - Orientador
MARIA DA CONCEICAO VANDERLEY RAMOS - Coorientador

Curso: PPG EM QUÍMICA
Título Outorgado: DOUTOR EM CIÊNCIAS QUÍMICA
Área: QUÍMICA ANALÍTICA
Catalogação: 14/07/2020 Defesa: 02/09/2016 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 423 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA16
BELGICA1
BRASIL109
CANADA1
CHINA18
COLOMBIA11
COREIA, REPUBLICA DA4
ESTADOS UNIDOS131
FINLANDIA4
10 FRANCA3
11 HOLANDA1
12 HONG KONG 1
13 INDIA5
14 IRAQUE2
15 PERU1
16 PORTUGAL2
17 REPUBLICA CHECA54
18 RUSSIA51
19 SINGAPURA1
20 SUICA2
21 TERRITORIO PALESTINO1
22 TURQUIA2
23 VENEZUELA2
  Total Geral423
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui