XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
48151
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: AMERICAN WAY OF ADVERTISING: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA EM CONTEXTO DE DITADURA MILITAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LAIS RODRIGUES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 18/05/2020 Defesa: 25/03/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 408 Partições: 1
Título: AMERICAN WAY OF ADVERTISING: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA EM CONTEXTO DE DITADURA MILITAR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LAIS RODRIGUES DE OLIVEIRA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS - OPÇÃO PROFISSIONAL
Área: MARKETING
Catalogação: 18/05/2020 Defesa: 25/03/2020 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 20 Visitas: 408 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 17 |
2 | BRASIL | 228 |
3 | CHINA | 5 |
4 | ESTADOS UNIDOS | 101 |
5 | FINLANDIA | 2 |
6 | FRANCA | 9 |
7 | GRA-BRETANHA | 2 |
8 | GRECIA | 1 |
9 | HONG KONG | 1 |
10 | INDIA | 2 |
11 | IRLANDA | 1 |
12 | ISRAEL | 9 |
13 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
14 | POLONIA | 1 |
15 | PORTUGAL | 2 |
16 | REPUBLICA CHECA | 14 |
17 | ROMENIA | 1 |
18 | RUSSIA | 8 |
19 | SINGAPURA | 2 |
20 | TUNISIA | 1 |
Total Geral | 408 |