XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
47646
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 24/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 698 Partições: 1
Título: SPORTS MARKETING: THE CONSUMER S PERCEPTION REGARDING THE SPONSORSHIP OF THE BANCO BS2 TO THE PROFESSIONAL FOOTBALL OF THE CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: BEATRIZ NUNES DE CASTRO BARROS
Colaborador(es): MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 24/04/2020 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 21 Visitas: 698 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | BRAZIL | 478 |
2 | UNITED STATES | 118 |
3 | PORTUGAL | 34 |
4 | GERMANY | 15 |
5 | PARAGUAY | 9 |
6 | CANADA | 6 |
7 | FRANCE | 6 |
8 | MOZAMBIQUE | 6 |
9 | CZECH REPUBLIC | 4 |
10 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
11 | CHINA | 3 |
12 | SINGAPORE | 3 |
13 | FINLAND | 2 |
14 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
15 | ITALY | 2 |
16 | ANGOLA | 1 |
17 | EGYPT | 1 |
18 | GUINEA-BISSAU | 1 |
19 | INDIA | 1 |
20 | SWEDEN | 1 |
21 | SWITZERLAND | 1 |
Total Geral | 698 |