XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47620
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE IMPACT OF THE BRAND IN THE CONSUMER DECISION PROCESS: A SMARTPHONE INDUSTRY ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 22/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 38 Visitas: 1420 Partições: 1
Título: THE IMPACT OF THE BRAND IN THE CONSUMER DECISION PROCESS: A SMARTPHONE INDUSTRY ASSESSMENT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE PAU BRASIL SALLES
Colaborador(es): DANIEL KAMLOT - Orientador
Curso: BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: BUSINESS ADMINISTRATION
Área: BUSINESS ADMINISTRATION
Catalogação: 22/04/2020 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 38 Visitas: 1420 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | ANGOLA | 73 |
| 2 | BANGLADESH | 2 |
| 3 | BRAZIL | 847 |
| 4 | CANADA | 4 |
| 5 | CAPE VERDE | 1 |
| 6 | CHINA | 8 |
| 7 | EGYPT | 1 |
| 8 | FINLAND | 2 |
| 9 | FRANCE | 9 |
| 10 | GERMANY | 28 |
| 11 | HONG KONG | 2 |
| 12 | INDIA | 1 |
| 13 | INDONESIA | 2 |
| 14 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
| 15 | IRELAND | 3 |
| 16 | JAPAN | 3 |
| 17 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
| 18 | LUXEMBOURG | 6 |
| 19 | MEXICO | 3 |
| 20 | MOZAMBIQUE | 79 |
| 21 | NAMIBIA | 2 |
| 22 | NETHERLANDS | 5 |
| 23 | PAKISTAN | 1 |
| 24 | PHILIPPINES | 1 |
| 25 | POLAND | 1 |
| 26 | PORTUGAL | 19 |
| 27 | ROMANIA | 4 |
| 28 | RUSSIAN FEDERATION | 4 |
| 29 | SENEGAL | 5 |
| 30 | SINGAPORE | 3 |
| 31 | SWEDEN | 3 |
| 32 | SWITZERLAND | 4 |
| 33 | TIMOR-LESTE | 8 |
| 34 | TURKEY | 1 |
| 35 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 14 |
| 36 | UNITED KINGDOM | 10 |
| 37 | UNITED STATES | 256 |
| 38 | URUGUAY | 2 |
| Total Geral | 1420 |





