XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47595
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 20/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 777 Partições: 1
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 20/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 34 Visitas: 777 Partições: 1
| País | Visitas | |
| 1 | AFRICA DO SUL | 1 |
| 2 | ALEMANHA | 32 |
| 3 | ANGOLA | 8 |
| 4 | AUSTRALIA | 1 |
| 5 | BANGLADESH | 1 |
| 6 | BRASIL | 445 |
| 7 | CANADA | 6 |
| 8 | CHINA | 9 |
| 9 | COREIA, REPUBLICA DA | 6 |
| 10 | EQUADOR | 1 |
| 11 | ESPANHA | 7 |
| 12 | ESTADOS UNIDOS | 189 |
| 13 | FINLANDIA | 3 |
| 14 | FRANCA | 8 |
| 15 | GRA-BRETANHA | 2 |
| 16 | HOLANDA | 1 |
| 17 | HONG KONG | 1 |
| 18 | HUNGRIA | 1 |
| 19 | INDIA | 5 |
| 20 | INDONESIA | 1 |
| 21 | JAPAO | 1 |
| 22 | MOCAMBIQUE | 2 |
| 23 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
| 24 | PAQUISTAO | 1 |
| 25 | PARAGUAI | 2 |
| 26 | POLONIA | 1 |
| 27 | PORTUGAL | 8 |
| 28 | REPUBLICA CHECA | 9 |
| 29 | RUSSIA | 16 |
| 30 | SERVIA | 1 |
| 31 | SINGAPURA | 2 |
| 32 | SUECIA | 1 |
| 33 | SUICA | 3 |
| 34 | VENEZUELA | 1 |
| Total Geral | 777 |





