XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
47595
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 20/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 680 Partições: 1
Título: PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Colaborador(es): BARBARA PAGLIARI LEVY - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 20/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 31 Visitas: 680 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ALEMANHA | 26 |
2 | ANGOLA | 8 |
3 | AUSTRALIA | 1 |
4 | BANGLADESH | 1 |
5 | BRASIL | 406 |
6 | CANADA | 4 |
7 | CHINA | 6 |
8 | COREIA, REPUBLICA DA | 2 |
9 | EQUADOR | 1 |
10 | ESPANHA | 7 |
11 | ESTADOS UNIDOS | 158 |
12 | FINLANDIA | 3 |
13 | FRANCA | 7 |
14 | GRA-BRETANHA | 2 |
15 | HOLANDA | 1 |
16 | HONG KONG | 1 |
17 | HUNGRIA | 1 |
18 | INDIA | 1 |
19 | INDONESIA | 1 |
20 | MOCAMBIQUE | 2 |
21 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 1 |
22 | PAQUISTAO | 1 |
23 | PARAGUAI | 2 |
24 | PORTUGAL | 8 |
25 | REPUBLICA CHECA | 9 |
26 | RUSSIA | 13 |
27 | SERVIA | 1 |
28 | SINGAPURA | 1 |
29 | SUECIA | 1 |
30 | SUICA | 3 |
31 | VENEZUELA | 1 |
Total Geral | 680 |