$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 47376 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: FATORES QUE FACILITAM OU DIFICULTAM A PRODUÇÃO E COMERCIALIZAÇÃO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DAVI FREIRE DE SOUZA
Colaborador(es): MARCOS COHEN - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 07/04/2020 Língua: PORTUGUÊS - BRASIL Países: 23 Visitas: 203 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA14
BANGLADESH1
BIELORUSSIA1
BRASIL23
CAMBODIA1
CANADA1
CHILE1
CHINA12
COREIA, REPUBLICA DA3
10 ESTADOS UNIDOS107
11 FINLANDIA2
12 FRANCA10
13 GRA-BRETANHA1
14 GUIANA1
15 INDIA1
16 IRLANDA1
17 PAQUISTAO1
18 RUSSIA6
19 SINGAPURA2
20 SUICA11
21 TURQUIA1
22 UCRANIA1
23 VIETNA1
  Total Geral203
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui