$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 45778 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: BRANDED CONTENT: FERRAMENTA DE ESTRATÉGIA DE MARKETING E SEU IMPACTO NO CONSUMIDOR
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA CAROLINA W CIUFFO AGUIAR
Colaborador(es): VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 21/10/2019 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 17 Visitas: 266 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA5
AUSTRALIA5
BRASIL107
CANADA3
CHINA7
ESLOVENIA1
ESTADOS UNIDOS108
FRANCA7
HOLANDA1
10 MOCAMBIQUE1
11 PAQUISTAO1
12 PORTUGAL9
13 REPUBLICA CHECA1
14 ROMENIA1
15 RUSSIA7
16 SUECIA1
17 VIETNA1
  Total Geral266
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui