XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
4305
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: INVISIBLE BARRIERS PRESENT IN INCLUSIVE EDUCATION: A STUDY OF TEACHERS REPRESENTATIONS IN RELATION TO STUDENTS WITH CEREBRAL PARALYSIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 12/12/2003 Defesa: 07/07/2003 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 95 Visitas: 140314 Partições: 13
Título: INVISIBLE BARRIERS PRESENT IN INCLUSIVE EDUCATION: A STUDY OF TEACHERS REPRESENTATIONS IN RELATION TO STUDENTS WITH CEREBRAL PARALYSIS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
Colaborador(es): MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: MASTER IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 12/12/2003 Defesa: 07/07/2003 Língua: PORTUGUESE - BRAZIL Países: 95 Visitas: 140314 Partições: 13
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 461 |
2 | ARGENTINA | 54 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 35 |
4 | AUSTRALIA | 4 |
5 | AUSTRIA | 3 |
6 | BAHRAIN | 1 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BELGIUM | 5 |
9 | BOLIVIA | 13 |
10 | BRAZIL | 119805 |
11 | CANADA | 55 |
12 | CAPE VERDE | 142 |
13 | CENTRAL AFRICAN REPUBLIC | 9 |
14 | CHILE | 26 |
15 | CHINA | 694 |
16 | COLOMBIA | 30 |
17 | COOK ISLANDS | 1 |
18 | COSTA RICA | 4 |
19 | CUBA | 2 |
20 | CZECH REPUBLIC | 24 |
21 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
22 | ECUADOR | 4 |
23 | EGYPT | 1 |
24 | EL SALVADOR | 2 |
25 | ESTONIA | 1 |
26 | EUROPEAN UNION | 121 |
27 | FINLAND | 63 |
28 | FRANCE | 191 |
29 | FRENCH GUIANA | 1 |
30 | GEORGIA | 1 |
31 | GERMANY | 2693 |
32 | GHANA | 2 |
33 | GIBRALTAR | 1 |
34 | GREECE | 2 |
35 | GUINEA-BISSAU | 3 |
36 | GUYANA | 1 |
37 | HONDURAS | 3 |
38 | HONG KONG | 9 |
39 | INDIA | 12 |
40 | INDONESIA | 5 |
41 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
42 | IRAQ | 1 |
43 | IRELAND | 33 |
44 | ISRAEL | 37 |
45 | ITALY | 22 |
46 | JAPAN | 118 |
47 | JORDAN | 1 |
48 | KENYA | 13 |
49 | KIRIBATI | 2 |
50 | LATVIA | 3 |
51 | LIBYAN ARAB JAMAHIRIYA | 1 |
52 | LITHUANIA | 5 |
53 | LUXEMBOURG | 4 |
54 | MACAO | 4 |
55 | MALAWI | 1 |
56 | MALAYSIA | 1 |
57 | MEXICO | 17 |
58 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
59 | MOROCCO | 6 |
60 | MOZAMBIQUE | 661 |
61 | NAMIBIA | 1 |
62 | NETHERLANDS | 58 |
63 | NIGER | 2 |
64 | NORWAY | 40 |
65 | PAKISTAN | 7 |
66 | PANAMA | 10 |
67 | PARAGUAY | 16 |
68 | PERU | 14 |
69 | PHILIPPINES | 3 |
70 | POLAND | 5 |
71 | PORTUGAL | 6045 |
72 | PUERTO RICO | 6 |
73 | ROMANIA | 9 |
74 | RUSSIAN FEDERATION | 140 |
75 | SAO TOME AND PRINCIPE | 1 |
76 | SATELLITE ACCESS HOST | 70 |
77 | SENEGAL | 12 |
78 | SINGAPORE | 35 |
79 | SOUTH AFRICA | 20 |
80 | SPAIN | 34 |
81 | SWEDEN | 36 |
82 | SWITZERLAND | 188 |
83 | TAIWAN | 2 |
84 | THAILAND | 1 |
85 | TIMOR-LESTE | 3 |
86 | TURKEY | 2 |
87 | UKRAINE | 46 |
88 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 854 |
89 | UNITED KINGDOM | 68 |
90 | UNITED STATES | 7146 |
91 | URUGUAY | 3 |
92 | VANUATU | 1 |
93 | VENEZUELA | 8 |
94 | VIET NAM | 8 |
95 | ZAMBIA | 1 |
Total Geral | 140314 |